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📞 E se pudesse telefonar a todos os que entram no seu website?

Pense nas inúmeras possibilidades de negócio: poder telefonar aos seus atuais ou potenciais clientes no exato momento em que eles clicam na sua página. Agora isso é possível e tudo graças à CallPage, uma empresa com sede na Polónia e que oferece este serviço.

A diferença entre uma visita e um negócio fechado

Num mundo em que faz muita diferença ter um cliente no website ou tê-lo a passar rapidamente para o Facebook, esta nova aplicação representa uma mudança extremamente positiva.
A CallPage teve início em 2015, quando os fundadores Ross Knap, Sergey Butko e Andrew Tkachiv pensaram: “porque é que os visitantes estão a abandonar o nosso site?”. Assim, começaram por fazer consultoria em empresas e, depois de algumas horas de brainstorming, fizeram o primeiro esboço desta ferramenta.

Humanizar o contacto com o cliente

Em vez de se enviarem mensagens ou emails, ou de usarem bots de atendimento, os fundadores da CallPage pensaram que seria melhor humanizar o contacto com os clientes. E porque não telefonar-lhes?

“A nossa ferramenta analisa o comportamento do utilizador dentro do website”, diz o CEO Ross Knap. “Depois, ele percebe se o visitante está interessado e oferece-lhe uma chamada gratuita de 28 segundos. A pessoa interessada deixa o número de telefone no website e a ferramenta coloca-a em contacto com o gerente disponível”, explica. Caso este gerente não esteja possível, a aplicação passa para outro.
Depois da conversa telefónica, o cliente vai receber um SMS de agradecimento. E isso não implica nenhuma tarefa extra.

Empresários investem na nova ferramenta

A equipa conseguiu reunir cerca de 4,5 milhões de euros com o apoio de uma joint venture, que investiu por acreditar no sucesso desta nova ferramenta.
Atualmente, a CallPage já conta com 3 mil clientes e faz 280 mil chamadas por mês. A empresa polaca começou com apenas 50 mil euros, também dados por um outro investidor.

Planos para o futuro

Ross Knap e a restante equipa têm grandes planos para o futuro. O CEO diz que a CallPage “vai continuar o plano de desenvolvimento”, sendo que já tem uma equipa dedicada a centralizar os telefonemas de todos os clientes apenas no sistema da empresa.

Pedro Martins
Developer, Web-Designer, UI, UX, Social Media Marketing Specialist. Love to research about online security, reverse engineer, automation, fresh startups, cables, servers, networks and creating new and innovative ideas from the scratch.

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