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... para sua Empresa!

Por si só, um website não é suficiente se ninguém o visitar – ou seja, se não estiver otimizado.
Uma das partes mais importantes na criação de um website é a otimização! Websites com imensos plugins ou add-ons vão deixar o seu espaço online lento, fazendo com que os motores de busca atribuam menor importância ao seu website.
Descubra como otimizar o seu website para alcançar os novos visitantes que a sua empresa procura!

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Serviços de Marketing e SEO

Saiba onde o podemos ajudar a crescer!

Newsletter e Email

Criação de uma newsletter à medida da sua empresa, com campanhas de email robustas e atrativas! Em todas as campanhas é possível fazer tracking e acompanhamento da evolução e retorno.

Automatização

Tem o seu próprio método, mas que quer automatizá-lo? Somos experientes na criação de sistemas automáticos e inteligentes, de forma a tirar o máximo partido dos métodos que já utiliza.

Otimização

Otimização do website para motores de busca recorrendo a hashtags, mapas de site, compressão, redução do tempo de load, criação de backlinks de qualidade e criação de conteúdo, entre outros.

Anúncios pagos

Pesquisamos e definimos onde poderá ser mais rentável investir em publicidade, quer seja em Google Adwords e Facebook, quer seja através de Pay per Click ou Pay per Install, entre outros.

O nosso processo de Otimização

Conheça parte do nosso processo de otimização de um website

1 - Introdução e estratégia

Definição do objetivo da otimização, pesquisa sobre potenciais keywords a promover, observação e análise da navegação do utilizador, chegando aos principais pontos a melhorar. Sugestão de aperfeiçoamento do website, documentação das alterações a ser feitas para dar seguimento à otimização e ainda definição de potenciais parceiros chave para promoção de anúncios ou campanhas no espaço digital.

2 - Otimização e partilha

Aplicação das alterações planeadas na primeira fase do seu website. As mudanças podem ser: metatags, links permanentes, links temporários, imagens, tags ou links internos. Segue-se a criação de conteúdo único para a campanha, desde textos, imagens e títulos, a promoção dos links/anúncios pelos vários canais disponíveis - Social Media , Google Adwords, Google Adsense, Youtube, entre outros.

3 - Análise e estatística

Observação da evolução e experiências dos utilizadores, de forma a analisar os resultados da campanha. Tal ajudá-lo-á a perceber o que pode ser alterado para tirar o máximo partido do seu negócio, bem como analisar potenciais rejeições e novas táticas para incentivo à venda, entre muitos outros! Utilizamos várias ferramentas, tais como: Google Adsense, Tracking the clicks, entre outras.

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